Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Compartilhe

Flamengo empata com o Corinthians e garante vaga em mais uma decisão de Copa do Brasil

Foto: Marcelo Cortes / CRF O Flamengo jogou com um a menos desde os 27 do primeiro tempo, equipe rubro-negra conseguiu segurar o resultado e...

Foto: Marcelo Cortes / CRF

O Flamengo jogou com um a menos desde os 27 do primeiro tempo, equipe rubro-negra conseguiu segurar o resultado e vai enfrentar o Atlético-MG na final

Aos 27’, Bruno Henrique levantou demais o pé e atingiu a cabeça de Matheuzinho, acabou recebendo o cartão vermelho e deixando o Flamengo com um a menos.

O técnico Felipe Luiz foi ousado após expulsão de Bruno Henrique tirou Gabigol e colocou mais um zagueiro, Fabricio  Bruno.     
O Corinthians não conseguiu superar Flamengo mesmo com um a mais e foi eliminado da Copa do Brasil
Em entrevista ,Gerson destaca esforço do Flamengo após expulsão de Bruno Henrique: "Classificação por ele"

O Flamengo está na final da Copa do Brasil contra Atlético-MG , os confrontos acontece nos dias 3 e 10 de novembro. Na próxima  quinta-feira, às 15h, na sede da CBF, na zona oeste do Rio de Janeiro acontecerá o sorteio para definir os mando de campo.

Agenda da semana
O Rubro-Negro volta a campo no próximo sábado (26) para enfrentar o Juventude, às 19h, no Maracanã, pela 31ª rodada do Brasileirão.

Flamengo
Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro (Ayrton Lucas); Erick Pulgar, De La Cruz (Alcaraz), Gerson e Arrascaeta (Plata); Bruno Henrique e Gabi (Fabrício Bruno).
Técnico: Filipe Luís.

Corinthians
Hugo Souza; Matheuzinho (Giovane), André Ramalho, Gustavo Henrique (Félix Torres) e Matheus Bidu; José Martinez (Carrílo), Charles (Igor Coronado) e Garro; Romero, Talles Magno (Pedro Henrique) e Yuri Alberto.
Técnico: Ramón Díaz.

Ficha técnica
Corinthians 0x0 Flamengo – Jogo de volta da Semifinal da Copa do Brasil
Local: Neo Química Arena, SP
Data e horário: 20/10/2024 às 16h
Arbitragem: Anderson Daronco (FIFA/RS), Nailton Junior Oliveira (FIFA/CE) e Rafael da Silva Alves (FIFA/RS)
Cartões amarelos: Gerson (FLA), Gustavo Henrique (COR), Alex Sandro (FLA) e Pedro Henrique (COR)
Cartão vermelho: Bruno Henrique (FLA).