Page Nav

HIDE

Últimas notícias

latest

Compartilhe

O homem de 27 anos que foi queimado pela companheira em Buritizeiro segue internado em estado gravíssimo

Foto: Polícia Militar/Divulgação Um caso de violência doméstica choca a região Norte de Minas. Um homem de 27 anos, vítima de agressão por p...

Foto: Polícia Militar/Divulgação
Um caso de violência doméstica choca a região Norte de Minas. Um homem de 27 anos, vítima de agressão por parte da companheira em Buritizeiro, foi transferido para Montes Claros e está em condição de saúde extremamente crítica.

Segundo informações da Polícia Militar, a companheira da vítima, uma mulher de 25 anos, teria ateado fogo no cômodo enquanto ele dormia. Além disso, ela teria bloqueado a porta com uma pedra para impedir que o homem escapasse das chamas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima, que recebeu os primeiros atendimentos no hospital de Pirapora.

A vítima, que sofreu extensas lesões causadas pelo fogo, deu entrada no Hospital das Clínicas Dr. Mário Ribeiro da Silveira às 19h12 deste domingo (26).

Conforme um comunicado oficial emitido pela assessoria da unidade de saúde nesta segunda-feira (27), o paciente apresenta queimaduras de grande profundidade que atingem cerca de 90% da superfície corporal.

Ele permanece internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI), onde seu estado é classificado como gravíssimo, requerendo cuidados intensivos e monitoramento contínuo.

Após buscas realizadas pelas equipes da Polícia Militar de Pirapora e de outra cidade próxima, a suspeita foi localizada escondida na casa da mãe, também em Pirapora. Ela foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

A perícia técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe para apurar as circunstâncias do crime.

Redação Direto do Congresso