Page Nav

HIDE

Últimas notícias

latest
Publicidade

Compartilhe

Homem procura unidade da PM e confessa assassinato da esposa em Montes Claros

Picareta encontrada pela PM — Foto: Polícia Militar Homem disse à PM que o crime ocorreu após um desentendimento. A mulher apresentava um fe...

Picareta encontrada pela PM — Foto: Polícia Militar
Homem disse à PM que o crime ocorreu após um desentendimento. A mulher apresentava um ferimento na cabeça. Um picareta foi apreendida na residência do casal.

Um homem, de 32 anos, foi preso ao procurar pela Polícia Militar, em Montes Claros, confessando o assassinato da companheira, de 26. Uma picareta foi apreendida na casa deles, no bairro Tancredo Neves.

Segundo as informações do sargento Danilo Souza, o homem esteve na unidade da PM, na Vila Tiradentes, na madrugada deste sábado (6), afirmando ter cometido o crime após um desentendimento. A motivação do homicídio será investigada.

“Logo após ele se entregar aos militares, recebeu voz de prisão. A guarnição policial deslocou para a na casa do autor e vítima, e encontrou a vítima na cama, sem sinais vitais.”

O Samu foi acionado e confirmou o óbito da mulher. Ela apresentava um ferimento na cabeça.

Na residência, a PM encontrou os três filhos do casal, mas não há informações se eles presenciaram o assassinato.

“Os militares chegaram ao local para averiguar a situação e encontraram os três filhos do autor, na verdade, três crianças, dois meninos e uma menina. A primeira providência foi tirar as crianças do local para elas não verem aquela cena.”

Os levantamentos feitos pela PM dão conta de que o homem e a mulher ficaram juntos por 13 anos. Eles se separaram e reataram.

“Por informações do próprio autor, eles haviam se separado recentemente, há quatro meses. E, há aproximadamente, dois meses, reataram a convivência. Os dois moravam na mesma casa. Informalmente, sabemos que eles tinham desavenças conjugais.”

Após os trabalhos de perícia, o corpo foi levado para o Posto Médico Legal. As crianças ficaram sob responsabilidade dos avós e o homem foi levado para a delegacia da Polícia Civil.

Por Michelly Oda, Paula Alves, g1 Grande Minas