Page Nav

HIDE

Últimas notícias

latest
Publicidade

Compartilhe

Ex-lutador brasileiro do UFC é encontrado morto em prisão na Flórida

Reprodução / Redes sociais O lutador brasileiro Godofredo “Pepey” Castro, conhecido por sua passagem pelo UFC entre 2012 e 2018, foi encontr...

Reprodução / Redes sociais
O lutador brasileiro Godofredo “Pepey” Castro, conhecido por sua passagem pelo UFC entre 2012 e 2018, foi encontrado morto em uma penitenciária da Flórida (EUA) no domingo (9/11). O atleta estava detido desde 30 de junho deste ano, após ter sido preso por agressão contra a esposa, Samara Mello, em Deerfield Beach.

A confirmação da morte foi feita por Gaudênio Santiago, advogado de Samara, por meio das redes sociais. Ele destacou a gravidade do caso e pediu respeito à família e à esposa do lutador durante o período de apuração.

“Toda morte sob custódia exige investigação rigorosa. As autoridades americanas seguem os protocolos legais e divulgarão as informações assim que possível. Enquanto isso, pedimos empatia e que se evitem especulações”, declarou o advogado.

As circunstâncias do falecimento de Pepey ainda não foram divulgadas pelas autoridades locais. O brasileiro estava cumprindo pena preventiva enquanto aguardava desdobramentos do processo judicial nos Estados Unidos.

Natural de Fortaleza (CE), Godofredo Pepey ganhou destaque no cenário do MMA ao participar da primeira edição do The Ultimate Fighter Brasil, em 2012, onde chegou à final do reality show. No UFC, ele somou 11 combates, com cinco vitórias e seis derrotas, antes de seguir carreira em eventos independentes.

O caso está sob investigação do Departamento de Correções da Flórida, responsável por apurar mortes ocorridas dentro do sistema prisional do estado.

Da redação Estrutural On-line