Hulk ganha na Justiça processo que vizinha alegou som alto e poeira em casamento — Foto: Reprodução/Instagram Justiça da Paraíba deu ganho d...
Hulk ganha na Justiça processo que vizinha alegou som alto e poeira em casamento — Foto: Reprodução/Instagram
Justiça da Paraíba deu ganho de causa em primeira instância a Hulk. Vizinha entrou com ação contra ele reclamando que os preparativos da festa geraram poeira, problemas respiratórios, fumaça e odor e, que, no dia do evento, teve de sair de casa.
O jogador Hulk ganhou um processo na Justiça, em primeira instância, contra uma vizinha que pediu indenização por barulho, fumaça e outros transtornos que, segundo ela, ocorreram durante os preparativos da festa de casamento do jogador e no dia do evento. A juíza julgou improcedentes as alegações da mulher, que mora ao lado do local onde a festa foi realizada.
Ela ainda pode entrar com recurso. Caso contrário, o processo será arquivado.
Mas por que o casamento do atleta foi parar na Justiça?
O que a vizinha denunciou
A mulher que processou o jogador mora ao lado de um terreno à beira-mar no bairro do Bessa, em João Pessoa, onde foi realizada a festa de casamento do atleta.
No processo, ela disse que, durante os preparativos do casamento de Hulk e Cami*la Ângelo, em 7 de janeiro, a limpeza do local gerou poeira que entrou no apartamento dela, causando problemas respiratórios na filha, de 13 anos, e no pai, de 70 anos.
A vizinha também disse que foi colocado um gerador de energia a diesel em frente ao imóvel, que fez fumaça e odor fortes. Ela ressaltou que no dia do evento houve barulho intenso e fumaça, o que teria impossibilitado ela de permanecer no apartamento, inclusive causando sintomas físicos, como tontura.
A Justiça não concordou com as denúncias contra Hulk
A Justiça não concordou com as denúncias contra Hulk — Foto: Ednaldo Araújo/TJPB
De acordo com a magistrada que julgou o processo contra Hulk, não ficou comprovada a ocorrência de poeira, fumaça ou barulho excessivo provenientes do evento nem antes, no estágio de preparação. Ela também rejeitou os e-mails anexados como prova e vídeos feitos pela vizinha.
Segundo a juíza, também não houve prova testemunhal ou laudos médicos que comprovassem as denúncias.
Em relação ao som alto durante o casamento, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Seman) informou nos autos que houve autorização formal para o evento acontecer, com monitoramento de som.
Além do próprio jogador, uma empresa, que produziu o casamento, também foi citada na denúncia, no entanto, também teve o pedido de indenização contra si negado.
O Tribunal de Justiça da Paraíba informou que o pedido de indenização por danos morais foi, primeiramente, analisado por uma juíza leiga e, posteriormente, homologado, por uma juíza titular do caso, no Juizado Especial Cível de João Pessoa.
Diversos famosos foram convidados para o casamento de Hulk com Camila Ângelo — Foto: Redes Sociais
Em janeiro deste ano, houve duas cerimônias em comemoração ao casamento de Hulk com a médica Camila. A primeira foi em Campina Grande, terra natal do jogador, que não foi questionada no processo. A segunda ocorreu em João Pessoa e gerou a ação judicial da vizinha.
Na cerimônia de Campina Grande, houve a parte religiosa. O momento foi restrito a amigos próximos e familiares, na Catedral Diocesana Nossa Senhora da Conceição.
A festa que aconteceu em João Pessoa foi orçada em R$ 20 milhões e produzida por Jaeder Barreto, que trabalhou 40 dias na produção do evento. A festa contou com o trabalho de mais de 500 profissionais.
A comemoração aconteceu em uma estrutura montada de frente para o mar. Uma decoração luxuosa foi escolhida pelos noivos, com orquídeas brancas e artigos de luxo.
Entre os famosos convidados para a festa estavam os também paraibanos David Brazil, que foi padrinho de Hulk, Luan Estilizado e o humorista Renan da Resenha. Empresários paraibanos e de diversas outras partes do país também marcaram presença,
Os artistas Wesley Safadão, Xanddy, César Menotti e Fabiano, e a banda Sorriso Maroto ficaram responsáveis pela música.