Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Compartilhe

Casal morre em acidente entre moto e caminhão na BR-491, em Monte Belo, MG

Mulher morre em acidente envolvendo moto e caminhão na BR-491 em Monte Belo (MG) — Foto: Divulgação: Redes Sociais Segundo o Samu, mulher já...

Mulher morre em acidente envolvendo moto e caminhão na BR-491 em Monte Belo (MG) — Foto: Divulgação: Redes Sociais
Segundo o Samu, mulher já estava sem vida quando o atendimento chegou ao local; homem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Um casal morreu após a moto em que estavam se envolver em um acidente com um caminhão na MGC-491, próximo à rotatória de Monte Belo (MG), na manhã desta sexta-feira (25).

Segundo o Samu, a equipe foi acionada por volta das 5h. Quando a ambulância chegou ao local, a mulher, que não teve a idade divulgada, já estava sem vida.

O homem de 43 anos, que estava na moto com a mulher, foi socorrido em estado grave e levado para a Santa Casa de Misericórdia de Guaxupé. Conforme o hospital, ele não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 16h30.

Conforme informações apuradas pelo g1, o motorista do caminhão contou que não viu a motocicleta e por isso não conseguiu frear, colidindo na traseira do veículo. As vítimas seriam um casal de trabalhadores rurais.

Em nota, a concessionária EPR Vias do Café se solidarizou pelo ocorrido, veja:

"A EPR Vias do Café se solidariza com os familiares e as vítimas do acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (às 4h51), no quilômetro 120 da MGC-491, em Monte Belo. A ocorrência envolveu um caminhão e uma motocicleta. Assim que foi acionado, o Centro de Controle Operacional da concessionária mobilizou, de forma imediata, suas equipes de atendimento — incluindo guincho, viatura de inspeção e ambulância — e também acionou a Polícia Militar, o SAMU e a perícia técnica. Uma pessoa faleceu no local, outra foi encaminhada para atendimento médico, e uma terceira envolvida saiu ilesa. O tráfego na rodovia segue normalizado. A EPR Vias do Café reforça seu compromisso com a segurança viária e com a agilidade no atendimento aos usuários".

Por g1 Sul de Minas